terça-feira, 30 de junho de 2009

Amizade

Piloto do avião da Yemenia encontrado vivo
30 de Junho de 2009, 15:47 T
O piloto do Airbus A310-300 da companhia Yemenia que caiu na madrugada desta terça-feira no Oceano Índico com 153 pessoas a bordo, foi encontrado com vida.Também uma criança foi encontrada com vida esta manhã.
A informação foi confirmada por Arfachad Salim, coordenador das operações de emergência do Crescente Vermelho (Cruz Vermelha nos países islâmicos) comorense, entrevistado por telefone pela AFP.Mohamed al-Sumairi, director-geral adjunto da Yemenia, afirmou que foram encontrados três corpos mas que as más condições atmosféricas estão a dificultar a operação de resgate.O Airbus 310 viajava da Península Arábica, para as Ilhas Comores, despenhou-se no Oceano Índico com cerca de 153 pessoas a bordo, quase um mês depois que um A330 da Air France que voava entre Rio de Janeiro e Paris caiu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo. A maioria de passageiros eram comorenses, mas também havia 66 franceses a bordo. @SAPOizade

2 comentários:

  1. Coloquei esta notícia uma vez que ultimamente têm acontecido vários incidentes com aviões... Dá que pensar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ... os nossos tempos não parecem ser muito propícios para andar com a "cabeça nas nuvens". E logo agora que, finalmente, podemos tirar uns diazitos de férias! Até os aviões estão contra nós!! :) :)

    ResponderExcluir